Sonhos!

Oi pessoal, tudo zen?! Sim, essa vai ser a minha próxima entrada para o Blog pelos próximos tempos. E sim eu estou sumida e já faz um tempo, mas espero nesse mês voltar com toda inspiração e dedicação possível para poder inspirar vocês também.

image

Sobre o que vim falar nesse post afinal é, que nesse meu momento “entrando na fase zen”, eu decidi conversar com vocês sobre aqueles pequenos momentos de êxtase, felicidade suprema, chame como quiser, mas aqueles pequenos momentos, instantes, segundos que te trazem borboletas na barriga como se estivesse apaixonada, só que não, você está simplesmente em êxtase, sentimento momentâneo mas que faz um bem danado.

image

Você pode se sentir assim quando está ouvindo uma música que realmente gosta (eu, ouvindo a Style da Taylor Swift, tipo agora fazendo esse post rs), ou quando está com alguém ou algo que ama, ou quando começa a imaginar momentos felizes que passou ou quer passar, pode ser também quando você sonha. Gente, sonho é algo meio surreal, a capacidade da nossa imaginação. Quando a gente imagina algo na nossa cabecinha cheia de borboletas e se deixa levar é como se estivéssemos lá de verdade. Deixamos a realidade por alguns instantes e pensamos em como é uma viagem perfeita de cores e fantasias, é simplesmente lindo!

image

Gente, para completar eu quero falar para vocês para nunca desistir de seus sonhos. É clichê? Sim. As vezes é difícil? É. Mas o que não é? O que te motiva, o que te inspira, o que te faz feliz, o que te move são simplesmente seus sonhos. E se você acha que não tem sonhos, calma. Procura bem dentro do seu coração e também da sua cabecinha pois você vai encontrar alguma coisa. Vai encontrar algo que te faça sorrir e chorar (de felicidade!) e que você vai desejar sempre fazer, então isso é sonhar.

image

Já ouviram falar da tal listinha 30 antes dos 30? Se não, é simplesmente uma lista de 30 sonhos antes dos 30 anos. Mas como eu já sabia e me conheço bem, minha listinha acabou crescendo e se tornando uma listona quando dei uma parada e comecei a escrever. Acabou que são mais de 30 sonhos! Mais de 50! Exagerada? Um pouco vai… Mas como eu disse, são os sonhos que nos movem, e eu sou sonhadora ao extremo. E eu amo sonhar, só que além disso, realizar. Meu maior sonho é conhecer Nova Iorque. Como sou apaixonada por aquela cidade! Loucamente apaixonada, sério! Não dá nem para descrever. Mas enfim, vocês entenderam rs.

image

Então não fica aí sentado e faz logo sua listinha ou listona, como queira. E depois não deixe ficar só por isso, tente realizá-los, toda semana tenha um dia para revisar seus sonhos e como está indo o andamento deles. Se seu sonho é ficar rica, então comece a gastar menos e poupar mais, pois como eu penso, as coisas não caem do céu e o melhor jeito de conseguí-las é conquistando. Se seu sonho é encontrar um amor, então adote um bichinho e vai ver que conseguir o amor desse bichinho vai ser a melhor recompensa que você já teve. Se seu sonho é ser feliz então esteja aberta para isso e tente ser sempre otimista.

image

Bom meus queridos, por hoje é só. Então espero que tenha conseguido inspirar vocês com meus pensamentos, feito vocês perceberem que sonhar é um dos melhores sabores do mundo. Se vocês gostarem desse post compartilhem com os amigos (para inspirar eles também, quem sabe eles não estavam precisando?!), me contem nos comentários se o post te ajudou para eu continuar fazendo posts assim.

Um beijo e até mais.

Deixe um comentário